VOLTA REDONDA CONTINUA NA LIDERANÇA DE CORNOS E CORNAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

Sunday 07 March 27187 Shares

VOLTA REDONDA CONTINUA NA LIDERANÇA DE CORNOS E CORNAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

No último levantamento feito pelo IBGE, foi feito juntamente com as perguntas normais, uma pergunta bastante sútil onde as pessoas não eram obrigadas a responder. E o primeiro fato intrigante desta pesquisa mostra, que as mulheres da maioria das cidades se recusavam a responder, mas, da cidade campeã este índice foi muito pequeno. Elas parecem que tinham prazer em responder que sim e que estão em pleno exercício da liberdade sexual!!!
Companheiro quer estar com amigos, futebol, carteado, etc... Nós mulheres sexualmente ativas... queremos estar com nossos amantes. Afirmaram.
E qual era a pergunta?
Era : VOCÊ JÁ ALGUMAS VEZ NA VIDA, TENDO UM PARCEIRO OU PARCEIRA MORANDO NO MESMO TETO, TEVE PRAZER SEXUAL COM OUTRA PESSOA?

Pasmem, as mulheres bateram o percentual histórico de 98,57 de sim. E os homens, coitados... apenas 12,67 é óbvio e é sinal que tem homem pegando muita mulher, isto é, em Volta Redonda, existem verdadeiros Shakes árabes com seus haréns, agora não se sabe se estes shakes árabes são de Volta Redonda mesmo ou de cidades vizinhas, que como aves de rapina, vão a cidade do aço, dar o que as mulheres não encontram mais lá “AÇO”.

Direto de nossa sucursal do RIO DE JANEIRO.

Recommended