Desfalques da rodada 9 do Campeonato Brasileiro desta quinta - feira

Tuesday 18 February 98931 ações

Desfalques da rodada 9 do Campeonato Brasileiro desta quinta - feira

O campeonato brasileiro terá uma pausa devido ao inicio da Copa America, por isso muitos times irão poupar jogadores nesta quinta, enquanto outros sofrem com desfalques importantes para o elenco.
O Fluminense que encara a Chapecoense as 20:00 ( horário de brasília ) na Arena Condá. Ambos os times precisam vencer para ficarem mais seguros do Z4.
O time carioca terá como desfalques : O zagueiro Nino que cumpre suspensão por conta do terceiro cartão amarelo. O expulso na rodada passada, o volante Airton também é desfalque. O jogador, aliás, é um dos pendurados no elenco tricolor, ao lado do meia atacante Guilherme e do técnico Fernando Diniz.
Já a Chapecoense terá como desfalques : O atacante Rildo, que vem vivendo bom momento porem contraiu uma edema e deu lugar para Camilo jogar, o outro atacante do time catarinense e artilheiro da equipe Everaldo sentiu fortes dores na perna direita e nas costas também se torna um grande desfalque para o time junto do lateral Bruno Pacheco que foi expulso no ultimo jogo contra o Goias.
O restante dos times não sofrem desfalques tão grandes como estes dois times, mas podem poupar jogadores então fiquem ligados.

Horário e Local dos Confrontos desta Quinta-Feira (horário de brasília) :
Vasco x Ceara - 19:15 (São Januário)
Atlético Mineiro x São Paulo - 20:00 (Estadio Independência)
Palmeiras x Avai - 200:00 (Arena Palmeiras)
Chapecoense x Fluminense - 200:00 (Arena Condá)
Goias x Athletico Paranaense - 200:00 (Serra Dourada)